Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade;
porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Culto de Natal na OAB-PB

Meus amigos, pela primeira vez realizamos na Instituição que trabalho, Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB) um culto de Natal onde contamos com a presença do Ministério de Louvor Clave de Fé e do reverendo anglicano, Luiz de Souza França (Pastor Souza).

Quero de público agradecer a esses servos de Deus que, prontamente, aceitaram ao meu convite e se dispuseram a levar a Palavra de Deus e Louvor naquele local de trabalho.

Conseguimos reunir mais de 60 pessoas no auditório da Entidade entre dirigentes e funcionários. Tenho certeza, pela fé, que a Palavra de Deus ministrada penetrou no coração de todos. Muito oportunamente a pregação foi sobre quem é Jesus Cristo nos dias de hoje e para nós em particular.

Tão próximo do Natal, época em que se comemora o nascimento do Salvador, nada mais oportuno do que falar a respeito de sua trajetória e desfazer alguns equívocos acerca da figura de Cristo, nosso Senhor.

Por fim, peço orações para que este projeto, de autoria minha, siga adiante. A idéia inicial é realizar pelo menos 1 culto por mês na Instituição e, a cada mês, uma pessoa fica responsável em trazer o pastor e o louvor de sua comunidade.

Nenhum comentário: