Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade;
porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23

sábado, 17 de novembro de 2007

Visita do Clave de Fé ao "Seu Severino" (vovô)

Olá amigos, a paz do Senhor Jesus!
Gostaria de registrar neste nosso espaço a visita do Clavé de Fé a meu avô, seu Severino, um senhor de 84 anos, bem vividos e que agora, no finzinho da vida, pode conhecer o senhor Jesus e entregar sua vida a Ele.

Meus amigos, meu avô participou do cursilho de cristandade no ano passado, foi lá que ele conheceu nosso Deus maravilhoso, até me lembro que, antes de ir ele me perguntou "e quando eu voltar já serei crente?", limitei-me a rir de sua pergunta e esperei a ação do Espírito Santo sobre a vida dele pois meu avô se dizia ateu. Acredito que Deus tenha dado uma risadinha também quando ele fez essa pergunta e respondeu "sim seu Severino, você será crente..."

Meu avô em meados de junho desse ano sofreu um AVC mas graças a Deus, após um longo período hospitalizado sobreviveu e seu quadro é estável. Ele está fazendo fisioterapia, fonoaudiologia e coisas mais para sua plena recuperação.

Na última quarta-feira, o Reverendo Flávio, eu, Dimas, Dinho, Cristina e Sandra estivemos na casa do meu avô, lá no bairro de Valentina. Foi muito bom, Dimas instalou o teclado, cantamos louvores, principalmente Aprendiz que ele cantou muito lá no cursilho, "estou aprendendo a amar..." era o verso que ele repetia incessantemente.

Após o período de louvor o Rev. Flávio ministrou a Palavra baseado em Ef. 3:14, falando é claro, no amor. "E oro para que vocês tenham raízes e alicerces no amor, para que assim, junto com todo o povo de Deus, vocês possam compreender o amor de Cristo em toda sua largura, comprimento, altura e profundidade".

Foi muito bom mesmo e tenho certeza, do fundo do meu coração, que vovô ficou muito feliz por estar podendo ouvir a Palavra de Deus, pois há muito se queixa que não consegue mais ler a Bíblia, sua companheira desde o cursilho. Tenho fé de que Deus vai restaurá-lo para que ele possa voltar às suas atividades normais, principalmente na sua leitura à Biblia.

Por fim meus amigos quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho seus servos, Rev. Flávio, Dimas, Dinho, Cristina e Sandra, pessoas que se desprenderam de seus afazeres para prestar esta solidariedade a uma pessoa muito querida minha e que estava carecendo da Palavra de Deus.

Espero que Deus possa abençoá-los em dobro, amém!

Um comentário:

Valdolirio Junior disse...

E foi muito recompensador, acredito eu, para todos nós. Pois vimos a felicidade no rosto do Seu Severino. Aprendemos muito sobre o agir de Deus naquela noite. Que o Senhor abençoe e guarde Seu Severino e sua família!

DINHO