Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade;
porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Como é bom louvar....

QUANDO ADORO A DEUS
Ministério Bereana Louvor e Adoração

Através da adoração eu me aproximo mais de Deus
Através da adoração posso tocar Teu coração
O céu se abre quando em verdade adoro a Deus
Sua glória, desce sobre os filhos seus
Que os meus lábios sempre tenham adoração de gratidão
E o meu coração sempre disposto a adoração
Jamais desprezará um coração de um adorador
Antes se levantará e atenderá com muito amor

Quando adoro a Deus todas as prisões se abrem
Quando adoro a Deus a liberdade vem
Liberdade pra adorar
Liberdade pra expressar o meu louvor ao meu Senhor
Quando adoro a Deus enfermos são curados
Quando adoro a Deus corações são quebrantados
As maldições são anuladas
E as bençãos derramadas sobre nós
Quando adoro a Deus

Um comentário:

Valdolirio Junior disse...

Muito boa esta letra...
Realmente é o sentido real da adoração... tocar no coração de Deus!

DINHO