Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade;
porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Culto sempre abençoado - Paróquia Vida Nova

Olá Irmãos de Caminhada

Este é um relato um pouco atrasado, mas vale a pena ser registrado...
No dia 05/8, estivemos ministrando louvor na Paróquia Anglicana Vida Nova, no Bairro dos Novais - João Pessoa/PB, dirigida pelo Rev. Marconi.

Culto sempre abençoadíssimo naquela comunidade. Já é a 3ª vez que somos convidados e sempre é uma alegria a mais. Fico as vezes pensando que, por ser uma comunidade pequena, em que os irmãos estão bem pertinho, o calor do louvor é sempre grande. Será isso? Bem... só sei que a comunidade corresponde de forma muito calorosa.

Com uma liturgia também leve e participativa, o culto foi iniciado. Com musicas e leituras alternadas. A pregação foi do Rev Marconi, que nos trouxe a mensagem referente ao salmo 133, sobre o amor entre os irmãos, e como essa relação era preciosa para o povo na época da escrita do salmo, quando hoje. E o Senhor se alegra na união. Jesus nos disse "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros" João 13:35. Reflitamos ao nosso Senhor em nossas vidas. O Rev. Marcone com seu jeito simples de falar, nos cativa e exprime a essencia da mensagem ungida pelo Senhor de forma clara e direta.

O culto foi finalizado com uma chamada a conversão dos que ainda nao haviam aceitado a Jesus com Senhor e Salvador e muito louvor.

Aviso Importante: A paróquia anglicana Vida Nova está programando um evento evangelístico com louvor e pregação para a compra do equipamento de som da comunidade, promovido pelo Elohim (ministério de muisca desta igreja). Inclusive fomos convidados para apoiar o evento através do louvor e adoração. Vamos todos comparecer e contribuir para o crescimento da obra de Deus!!. Aguarde novas noticias sobre a data.

Continuamos por aqui, contando com seus comentários, críticas e sugestões. Vamos construir nossa caminhada!

Shalom!

DINHO

Nenhum comentário: