Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade;
porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Culto Paroquia Vida Nova (Parte 2)

Olá Pessoal

Como eu prometi, vamos a continuação sobre o culto na paróquia anglicana Vida Nova, Bairro dos Novais, no dia 26/8 (domingo)

A exposição sempre simples e direta do Rev. Marconi transcorreu uma analogia sobre a Pedra que impedia de Lázaro chegar a Jesus e a pedra que nos impedem de chegar a Ele. Nos colocou bem claro que algumas doenças são para que Deus seja glorificado e possa manifestar o seu poder. Uma palavra muito abençoada e que nos deu a segurança de nos achegarmos ao Senhor e recebermos a Sua cura!
Logo após a mensagem se seguiu a Benção da Saúde, com 3 irmãs orando pelos irmãos que queriam obter do Senhor respostas e curas, seguidos pela unção com óleo pelo reverendo. Um momento em que todos estivemos envolvidos, louvando e adorando a Deus.
Ao final uma das irmãs da comunidade testemunhou, para toda igreja, que havia sido curada naquela noite, após a oração, e que como era maravilhoso estar na presença de Jesus, que é digno de toda adoração.

A Paróquia Vida Nova é uma comunidade sempre avivada e envolvida realmente com o culto, o que nos deixa sempre animados e confiantes na obra do Espírito Santo, na vezes somos convidados para ministrar o louvor.

Aviso importante: dia 09/07 será o Louvorzão no Bairro dos Novais, promovido pela Paróquia Vida Nova, e os ingressos estão a R$ 2,00. Será em um colégio próximo a comunidade e todos deveremos ir para prestigiar e contribuir com o crescimento do ministério.

A Paz de Jesus
DINHO

4 comentários:

Pastor Souza disse...

Graça e paz, queridos.

Recebi ontem um abençoado e-mail de Fernanda propondo um dia específico de oração pelos grupos de louvor da nossa Con-Catedral. Disse-me ela que vem observando pequenos atritos entre os grupos e nos componentes dos grupos, entre si, que vem afetando tanto a concentração no momento do louvor propriamente dito quanto na espiritualidade de todos. Respondi-lhe que concordava plenamente com a iniciativa, pois todo pastor maduro em seu ministério sabe que há uma preocupação enorme no reino trevoso quanto a importância do louvor numa igreja. De fato, a música chega onde as palavras não alcançam. Ele é simplesmente sublime e Deus eleje servos "escolhidos a dedo" para direcionar a igreja nos louvores. Porisso há como que uma "classe" (ou legião) desses seres de tremenda maldade especializados em tentar impedir que o louvor alcance os propósitos de bênção a que estão destinados pelo Senhor na igreja. E um dos artifícios mais comuns é provocar desunião pelos motívos mais fúteis que se possa pensar. Inclusive, acho até que deveríamos convidar os louvores das nossas outras paróquias e missões.

Parabéns mais uma vez ao Clave de Fé por mais essa iniciativa abençoada.
Rev Souza

Valdolirio Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valdolirio Junior disse...

Realmente é uma boa idéia mesmo, pois estamos percebendo que o inimigo quer nos atingir de todas as formas. "Nossa luta nao é contra a carne nem o sangue..." "a oração do justo tem muito em sua eficácia"

Façamos deste dia um Clamor que abale as estruturas do reino das trevas e mova o coração de Deus. Vamos fazer SIM!

Valdolirio Junior disse...

Só Complementando...

ABENÇOANDO O MINISTÉRIO: (parte do artigo - Requisitos do Ministro de Louvor, publicado no blog)

## A Igreja deve Interceder pelo Ministério
## O Ministério deve Interceder pela Igreja
## O Ministério deve orar, jejuar e meditar na Palavra, melhor que o povo reunido. O ministério deve ser um exemplo!
## Os demais ministérios da Igreja devem apoiar o ministério de louvor, em especial o ministério pastoral.


A Paz, DINHO